São Domingos sorteia R$ 30 mil reais em prêmios da promoção Nota fiscal premiada.

A campanha de incentivo ao comércio de São Domingos que se repete pelo terceiro ano consecutivo, a Nota Fiscal Premiada desse ano sorteou R$ 30 mil em prêmios divididos em 10 prêmios de R$500,00, dois de R$5 mil, cinco de R$1 mil, e um de R$10 mil. Nesta edição que iniciou em julho deste ano foram distribuídos 110 mil cupons para os contribuintes que adquiriram produtos no comércio de São Domingos e trocaram suas notas e cupons fiscais na secretaria de desenvolvimento econômico.

O secretário Gleicon Cardoso, destacou, “Estamos felizes pelo sucesso da campanha, juntamente com o prefeito Márcio Grosbelli trabalhamos todos os dias para promover o desenvolvimento local. Nossa campanha visa promover o comércio impulsionando e fortalecendo ainda mais a economia do nosso município, além de premiar nossos consumidores e dessa forma reverter tudo isso em benfeitorias na infraestrutura, educação, saúde e demais áreas. Agradecemos a todos que participaram e parabenizamos os sortudos desta edição”.

Já o prefeito Márcio Grosbelli, agradeceu a todos que aderiram de uma forma ou outra a campanha, além da relação que foi criada entre o poder público e a iniciativa privada em nosso município. “Nosso trabalho visa movimentar cada vez mais nosso comércio e consequentemente gerar novas oportunidades para que todos sejam beneficiados seja na forma de empregos ou obras e serviços revertidas para a população. Vamos continuar trabalhando para fazer o melhor para nossos São-dominguenses”.

As pessoas contempladas foram as seguintes:

R$10 mil Clediane Dos Santos

R$5mil Edizangela Comachio

R$5 mil Laís Fernanda Belato Marques Gitroni

R$1 mil Ricardo Cavallini

R$1 mil Volnei Silvério Fachin

R$1 mil Melini Sartori

R$1 mil Eduardo R Campagnolo

R$1 mil Raquel Adriana Souza.

Os prêmios de R$ 500.00 saíram para, Nair Ferreira, Orlando A Beldovicz, Edilio Styburski, Ilse Zatta Zarembski, Ricardo Molon, Pablo Lunardi, Simoni Toldo, Tainá Dall Agnol, Taise Maciel, Zeni Kissel.