São Domingos é campeão na copa AMAI no vôlei.

Final de semana marcado por alegria e uma belíssima vitória. No domingo a equipe do vôlei masculino estiveram na cidade de Xanxerê participando da final da Copa AMAI, e a equipe São-dominguense se consagrou campeã. Disputou contra Xanxerê e contra Xaxim a grande final.

A professora Marivone Salete Borges, que treina a equipe falou da alegria desta vitória, em tão pouco tempo conseguimos uma vitória como essa, agradecemos a dedicação dos nossos atletas que são poucos, mas que tem muita garra e determinação. Agradeço também o apoio de sempre do prefeito Marcio Grosbelli do secretário, que não medem esforços para que possamos representar e trazer essas conquistas para o esporte do nosso município. Obrigado a todos que nos apoiaram nessa conquista.

Já o secretário parabenizou o a professora Marivone aos atletas pela dedicação e pelo esforço. “Motivo de orgulho para nosso esporte e para todos nós, sensação de dever cumprido mais uma vez”.