Conheça os finalistas do campeonato municipal de futsal.

Na terça e quarta-feira (28 e 29) aconteceram as semifinais do campeonato municipal de futsal em São Domingos. Com grandes jogos nesta semifinal os resultados ficaram da seguinte forma no masculino, S.E.B Santo Antônio com 06 e Atlético SD fez 01, Caiporas/AADG com 05 e Vida Nova 01, no veterano o AADG/Juventus fez 03 e S.E.B. Santo Antônio fez 02. Já no feminino Jornal do Povo fez 04 em cima do Bairro Cristo Rei que não marcou nenhum, ALFF/SLO fez 05 em cima do Jack Daniels que marcou 01.

A decisão de terceiro e quarto lugar acontece dia 06 de dezembro no feminino entre Bairro Cristo Rei contra Jack Daniels, seguindo no masculino, Atlético SD contra Vida Nova. Já a decisão de primeiro e segundo lugar acontece dia 08 de dezembro, no veteranos S.E.B União contra AADG/Juventus, no feminino Jornal do Povo contra ALFF/SLO e no masculino S.E.B. Santo Antônio contra Caiporas/AADG.

Todos estão convidados para prestigiar e torcer pela sua equipe, na grande final.