O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou um evento totalmente pensado e dedicado às crianças e adolescentes.

A Celesc todo ano realiza ações sociais, podendo realizar sonhos de muitas crianças que vivenciam situações de vulnerabilidade social. E esse ano o SCFV de São Domingos teve o privilégio de ser escolhido. No mês de dezembro às crianças fizeram as cartinhas contando ao Papai Noel sobre suas rotinas, vivências familiares, seus sonhos e o principal o pedido do presente de Natal.

Na ocasião estavam presentes alguns dos colaboradores da Celesc que apadrinharam as cartinhas, e as equipes da Secretaria da assistência social. Cerca de 90 crianças que fizeram as cartinhas tiveram seus pedidos realizados. Foi uma tarde muito divertida onde a Celesc disponibilizou brinquedos infláveis e sorvete.

Cada presente tem um significado enorme pra crianças que recebem e para os empregados que fazem sua parte, levando alegria e esperança para a sociedade. A magia do Natal está nesses pequenos gestos, que podem impactar de forma grandiosa o coração das pessoas.

A equipe do SCFV agradece a parceira da Celesc, foi uma tarde muito divertida, onde pode se ver o brilho nos olhos de felicidade, por um simples pedido realizado de Natal.

 A assistente social da Celesc, Margaret Souza, destacou, “A Celesc tem como um dos princípios a responsabilidade com a sociedade e uma das formas de exercê-la é através de Ações Sociais promovidas pela empresa e por seus empregados, dentre elas o Natal Solidário. O objetivo da Celesc foi proporcionar uma lembrança especial para as crianças do SCFV de São Domingos nessa época festiva. Podemos destacar a satisfação e colaboração dos empregados em participar desta ação.”

Já a colaboradora da Celesc, Nelci Rusch, “para nós é muito gratificante participar desses momentos, pois sentimos que podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Presenciar a alegria das crianças preenche e aquece os nossos corações e ressalta o verdadeiro significado do Natal”.