Mulheres recebem de forma gratuita o curso de derivados de leite.

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de assistência social, junto com o CRAS, segue desenvolvendo ações voltadas ao projeto “Capacita Social – Gosto e Conhecimento. O propósito do projeto é realizar parcerias e a oferta gratuita de cursos e capacitações para os usuários do sistema único de assistência social e comunidade em geral que venha de encontro ao objetivo de atender as famílias e oportunizar, conhecimento, maior autonomia autoestima e confiança.

Dessa forma mais uma vez em parceria com o SENAR foi realizado o curso de derivados de leite, o mesmo foi desenvolvido na comunidade de linha Santo Antônio. O curso teve carga horária de 16 horas.

De acordo com a coordenadora Roselaine, o grupo destacou a profissionalismo e qualidade do curso oferecido sendo de grande valia. A secretaria municipal de assistência social e equipe técnica do CRAS estiveram no local para das as boas vindas bem como para participar do encerramento do curso aproveitando para agradecer a parceria e acolher a demanda da comunidade e demais participantes visando realizar o planejamento anual das atividades ofertadas. Identifica-se a importância do trabalho desenvolvido e a necessidade de continuar atendendo.