Grupo de dança de São Domingos participa de aulão na cidade de Palmas.

Grupo de dança de São Domingos participou no domingo (05), de um grande aulão de dança beneficente na cidade de Palmas no Paraná.  O objetivo foi trocar novas experiências com demais grupos e apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria de educação e cultura.

A aluna Odila Girotto Elger que participa das aulas salientou “Foi muito divertido participar desse aulão, foi algo novo e muito bom, agradecemos a administração por proporcionar momento como este para nós”.

A secretária Marcia Veber, destacou “ Estamos muito felizes em poder proporcionar momentos como esse para nosso grupo de mulheres que participa das danças urbanas e realiza as aulas de forma gratuita s3 vezes por semana. Parabenizamos a todas que participaram e agradecemos o apoio já aproveitamos para agradecer o incentivo que o prefeito Marcio Grosbelli tem dado para a nossa cultura”.