Secretaria municipal de Infraestrutura e urbanismo tem trabalhado com várias frentes de trabalho.

Durante a semana, mesmo com as chuvas que seguem no município, a secretaria municipal de Infraestrutura, trabalha em vários pontos do município dentre eles com patrolamento e cascalhamento em pontos do distrito da Vila Milani, Linha Picetti, E distrito do Maratá, além da construção de bueiro na linha São Caetano, e no perímetro urbano a pasta tem atuado no recolhimento de entulhos no bairro Ari Bortoli e segue para o Vida Nova e Esperança.

O responsável pela pasta Andrei Teixeira, destacou “Nosso trabalho tem sido diário até mesmo nos finais de semana quando o clima permite, trabalhamos para amenizar os estragos causados pelas chuvas nas estradas. Atendemos os pontos críticos existentes, para melhorar a passagem da nossa população”.

As pessoas que necessitam de algum atendimento devem entrar em contato pelo 3443 0281.