São Domingos realizou mais um curso de Derivados de Leite.

Os cursos são ofertados para os usuários do Sistema Único de Assistência Social e comunidade em geral, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e os profissionais do SENAR. Durante o mês de novembro, através desta parceria, foi realizado o curso de profissionalização de Derivados de Leite sob a coordenação da professora Simone, que conduziu o grupo com 12 participantes.

No encerramento esteve presente a Secretária de Assistência Social, Aline Griss, a coordenadora do CRAS, Ana Claudia Gauer de Arruda e, demais integrantes das equipes de trabalho. Para o ano de 2023, encerrou-se as programações no que se refere aos cursos a serem desenvolvidos pelo Projeto Capacita Social.

A coordenadora do CRAS Ana Claudia Gauer de Arruda salientou, “ Devemos agradecer a compressão do grupo mediante os desafios da organização de cada curso, e por isso, do valor que tem a tomada de decisão pessoal de cada uma em aceitar os desafios do aprendizado. O CRAS agradece a esta parceria com Sindicato e SENAR, parabeniza a cada integrante aos professores do SENAR que tanto ofereceram de conhecimento durante cada curso que foi desenvolvido”.

Já a Secretária Aline Griss ressaltou em diálogo com o grupo a importância de cada participante levar para as suas vidas o conhecimento utilizando para o melhor na prática do dia-a-dia, em prol do bem-estar pessoal, familiar e na gestão dos objetivos pessoais e, que de alguma forma, isso fomente o potencial de cada uma na realização de seus objetivos.