Terceiro Ciclo Turismo de São Domingos é sucesso.

Neste domingo (26), aconteceu um dos maiores eventos de ciclo turismo do Estado, em São Domingos. Com 500 ciclistas inscritos para participar, de 47 cidades de 4 Estados e 3 Países, o evento reuniu muitas famílias para prestigiarem o evento, que foi organizado pelo grupo Bikers SD em parceria com o município de São Domingos. Cerca de 2000 mil pessoas passaram pela prainha Camping de São Domingos seja para participar ou prestigiar o evento.

O representante do grupo Bikers SD, Marcelo Adolfo Franzosi salientou, “A sensação neste momento é de dever cumprido, estamos muito felizes pelo sucesso da nossa programação, tudo ocorreu dentro do planejado, conseguimos mostrar nosso esporte, mostrar as belezas do nosso município e com o apoio do município do prefeito Marcio Grosbelli e dos nossos patrocinadores conseguimos fazer o melhor. Nosso evento foi sem dúvida um sucesso”.

O prefeito Marcio Grosbelli, que esteve participando e prestigiando o evento destacou, “Estamos orgulhosos de poder sediar um evento como este que além de promover ainda nosso esporte que está sendo referência tanto regional como estadual eleva nosso esporte e junto com tudo isso ainda mostra aos nossos visitantes e para nossa população os pontos turísticos, como nossa prainha camping que foi sede, e está completamente revitalizada e em breve será inaugurada” e conclui “Agradecemos essa parceria com o grupo Bikers SD a todos do grupo que não mediram esforços e trabalharam muito para esse evento acontecer e a todos que estiveram presentes prestigiando e movimentando nosso município”.

Fotos: Bikers SD