Recuperação da qualidade de vida para a população são-dominguense.

A administração municipal por meio da secretaria de saúde em parceria com o estado, realizou mais uma edição de cirurgia de pterígio para 14 pacientes. As mesmas foram realizadas no Hospital da Fundação na cidade de São Lourenço do Oeste.

O paciente Fabiano Aiolfi, que realizou o procedimento falou da importância dessa ação, “Estou feliz com a realização dessa cirurgia, sem dúvida melhora muita nossa a visão e a qualidade de vida. Agradeço o atendimento que é disponibilizado para nós e o cuidado com a nossa saúde”.

Já o secretário Gustavo Valgoi destacou “ Esse tem sido mais um esforço na busca de melhorar a vida da nossa população. Trabalhamos todos os dias junto com o prefeito Marcio Grosbelli para cuidar da nossa gente”.