Muita alegria e diversão marcou as comemorações de Páscoa em São Domingos.

Com cenário lindo e convidativo realizado pela primeira vez em São Domingos, as crianças puderam acompanhar um lindo show de páscoa com direito a brincadeiras, passeio de Maria Fumaça, pipoca, algodão doce além de ver os coelhos que fizeram parte dos eventos. O show foi levado até o CEIM Criança Feliz para os pequenos da creche, que além dessas atividades também tiveram caça aos ovos.

De acordo com a secretária Marcia Veber, o objetivo foi realizar algo inovador para nossos alunos e toda nossa comunidade, “Nossos alunos puderam aproveitar todas as atrações e nossa comunidade também pode disfrutar de forma gratuita os passeios de Maria Fumaça, que foi algo inédito para toda nossa população. Agradecemos a todos que participaram e principalmente o prefeito Marcio Grosbelli, que sempre está sempre presente apoiando e incentivando”.