Oficinas culturais fizeram parte da noite do natal família 2022.

Na noite de ontem sexta-feira (09), durante a programação do natal família, aconteceu apresentação das oficinas de violão, acordeom, teclado e danças. Foram mais de 15 apresentações envolvendo a população são-dominguense.

A secretária de educação Márcia Veber, agradeceu a participação da população e destacou, ” Agradecemos a todos que se fizeram presentes e aos nossos alunos que se dedicam para fazer essas belíssimas apresentações. Buscamos fazer atrações para agradar a todos e convidamos a todos para acompanhar nosso Natal família 2022″.

A programação segue hoje, (10) com encontro de carros antigos e lançamento comercial dos produtos com identidade cultural do município, além de trenzinho, recepção na casinha do papai e noel e as às 20h show com viola rock, você e sua família são convidados especiais.