DME de São Domingos sub 14 é campeã na Copa Farmácia Brava de Mariópolis.

Nas semifinais a equipe são-dominguense empatou em 2 a 2 com Xanxerê, se classificando para a final que aconteceu ontem (11), contra a forte equipe da casa AAEMA de Mariópolis e com uma grande atuação dos atletas, venceu com placar de 7 a 1.

Os gols ficaram por conta do Pedro que fez 3, Luis Otavio 2, Francisco e João Luiz fizeram um cada, além disso os atletas se destacaram como goleiros menos vazados, Israel Andrade, João Bieleski e Vinicius Priebe. Já o Pedro Freitas ganhou o título de melhor jogador da final e o Luis Otavio Lunkes, foi o artilheiro da competição.

O diretor de esportes Marcelo Lunkes, parabenizou os atletas e o professor Diogo, pelo resultado obtido e o prefeito Marcio Grosbelli pelo grande incentivo ao esporte, “Estou muito feliz por encerrar o ano com chave de ouro, participando de campeonatos de alto nível como este, mostrando que estamos no caminho certo, priorizando a nossa categoria de base e conseguindo títulos a curto prazo. Hoje contamos com aproximadamente 400 alunos nas escolinhas, com toda certeza esses atletas logo estarão representando a equipe principal do Independente, agradecemos a todos pela dedicação”.