São Domingos estreia com vitória na Liga Catarinense de Futsal no sub 15.

Um jogo histórico, para os são-dominguenses. Com objetivo de reativar as categorias de base a equipe foi a São Miguel do Oeste para enfrentar a forte equipe do Joni Gool, que é referência nas categorias de base no estado.

Em um jogo bastante disputado o time saiu perdendo mas conseguiu a virada com João Vitor fazendo 2 gols e na sequência, Tavinho e Guilherme marcaram ficando com a vitória de 4 a 2.

O secretário de esportes Marcelo Lunkes que acompanho o jogo destacou, ” Estou orgulhoso e realizado não só pela vitória e sim por ter a missão de reativar as categorias de base no município em uma competição de alto nível como essa. Agradecemos o professor Diogo Ferarri pelos treinamentos e padrão de jogo estabelecido e ao prefeito Marcio Grosbelli por investir e incentivar as categorias e o nosso esporte”.