São Domingos realizou encontro de carros antigos e lançamento dos produtos artesanais com a identidade cultural.

Seguindo com a programação do Natal Família, no sábado (10) e no domingo (11), aconteceu o lançamento dos produtos artesanais com a identidade cultural do município, realizado por meio da prefeitura e o Sebrae-SC. Os artesãos expuseram seus produtos na quadra da praça Germano Griss, a expositora Raquel Candido destacou, “O programa foi maravilho, uma experiência única e com certeza vamos continuar representando nosso município com nossos produtos, agradecemos a administração municipal por proporcionar o curso e esse momento com toda nossa população”.

Já o representante dos “Velhinhos Club São Domingos”, salientou “Foram mais de 86 carros que participaram e mais 30 do município, foram pessoas de diversas cidades como Pato Branco, Coronel Vivida, Palmas, Abelardo Luz, Ouro Verde, Xanxerê, Chapecó, Galvão, São Lourenço do Oeste, Campo Erê e Anchieta. Além disso conseguimos a doação espontânea de 65 kilos de ração para a APA” e concluiu “Agradecemos em nome dos Velhinhos Clube De São Domingos a parceria com a prefeitura municipal, ao prefeito Márcio Grosbelli, por apoiar nosso evento, queria agradecer também a Márcia Veber que se desdobrou e correu atrás junto com todos do grupo para que o evento pudesse acontecer”.

A programação do Natal Família tem sequencia nesta terça-feira (13), com cinema Família na praça Germano Griss, com a participação especial do Shrek e toda turma além do Robô mix a partir das 19:30.