Bruno e Marrone encantam multidão e abrem oficialmente a oitava FAIC em São Domingos.

Na noite da quinta-feira (04), aconteceu a abertura oficial da 8ª edição da feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial, FAIC de São Domingos, um dos eventos que tem ganhado destaque na região oeste de Santa Catarina. A noite contou com a presença de prefeitos da região, deputada Federal Caroline Detoni e o deputado estadual Altair Silva.

Com cerca de 180 expositores a FAIC 2024 já é um marco da história do município, promovendo o desenvolvimento econômico e proporcionando momentos inesquecíveis para toda população.

O presidente da comissão organizadora Gleicon Cardoso, avaliou como positivo o primeiro dia e agradeceu ao prefeito Marcio Grosbelli, por depositar a confiança de estar à frente de um evento dessa magnitude, parabenizou a todos que auxiliaram para que tudo acontecesse da forma que foi planejado e destacou “Foi um dia de sucesso, estamos felizes pelo público que se fez presente não somente no show, mas também visitando nossa feira, além de conhecer as potencialidades do nosso município.

A feira tem sequência hoje sexta-feira (05), às 10h abertura dos stands e a noite sobe ao palco a banda Nenhum de Nós.

Reforçamos que a feira e os shows são gratuitos e convidamos a todos para participar, prestigiar e comemorarmos juntos essa festa que ficará marcado como uma das maiores já realizadas.