São Domingos dá início aos preparativos e montagem das estruturas para a festa dos 60 anos.

As estruturas estão tomando forma para acomodar os três dias de festa dos 60 anos de São Domingos. As comemorações iniciam na sexta-feira dia 14, às 19 horas em frente ao ginásio de esportes Vereador José Mulinari, com abertura do rodeio com César Paraná, seguindo com show nacional de Breno e Mateus. No sábado às 16 horas touro mecânico, show com Diogo Barlete, na sequência, rodeio e às 23 horas sobe ao palco Adriano Rhod. Já no domingo às 15 horas corte do bolo e atrações regionais, além do final do rodeio e para encerrar show com a banda Pérola Negra.

O presidente da comissão organizadora e secretário Gleicon Cardoso destacou, “Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação para receber nossa população, trazendo atividades inéditas para nossa região e de forma totalmente gratuita. Mais uma vez convidamos a todos para vir comemorar conosco essa festa incrível preparada para você”.