Prefeito participa de passagem de comando do Grupo de Bombeiros Militar de São Domingos.

Na noite de ontem (27), o prefeito Marcio Grosbelli, participou da solenidade de passagem de comando do Grupo de Bombeiros Militares de São Domingos.

Em seu discurso, o Comandante Cabo BM Rodrigo Moesch Welter, que está em São Domingos a 17 anos e no comando do Primeiro Grupo de Bombeiro Militar em São Domingos, durante 7 anos, agradeceu ao prefeito pela disposição e assistência prestada à corporação durante esse tempo. “Desejou sucesso a corporação e ao novo Comandante Terceiro Sargento Cesar Eduardo de Oliveira” e concluiu “Agradeço a cada pessoa que pode contribuir de forma significativa para o crescimento de todos”.

O prefeito Marcio Grosbelli, agradeceu ao comandante Rodrigo e desejou sucesso em sua nova caminhada, deu as boas-vindas ao novo Terceiro Sargento Cesar Eduardo de Oliveira e refirmou a parceria que pretende manter com o grupo de Bombeiros Militares em São Domingos.