Evento em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres será realizado na segunda-feira (11).

Mais um evento preparado especialmente para as mulheres de São Domingos. A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de educação e cultura convida a todas as mulheres para participar de uma noite inesquecível em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

O tema da noite será “Motivação, empoderamento e inteligência emocional”, o evento acontece no centro de eventos vereador Valcino Lodi na praça Germano Griss. A secretária Marcia Veber, que está à frente do evento destacou, “ É um evento preparado com muito carinho para nós mulheres, uma noite para valorizar ainda mais nossa essência e valorizar as mulheres guerreiras e batalhadoras. Por isso convidamos a todas as mulheres do nosso município para estarem presentes”.

O evento acontece a partir das 19:30h e contará também com sorteio de brindes e um delicioso coffe Break. Você é nossa convidada especial.