Prefeitura de São Domingos incentiva a economia local através de mais uma campanha “Nota Fiscal Premiada”.

Vem aí mais uma super campanha de incentivo ao comércio de São Domingos. A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, lança mais uma campanha de incentivo ao comércio São-dominguense, serão 30 mil reais em prêmios pela campanha “Nota Fiscal Premiada”. O total de R$30 mil em prêmios será dividido em 18 prêmios de R$500,00 a R$10 mil.

O secretário Gleicon Cardoso, destacou, “Estamos trabalhando todos os dias junto com o prefeito Marcio Grosbelli para trazer desenvolvimento local. Nossa campanha visa promover o comércio, impulsionando e fortalecendo ainda mais a economia do nosso município. Mais uma vez a campanha vem para valorizar e incentivar. Dessa forma fica o convite para nossa população prestigiar e aderir mais uma vez”.

Para concorrer você compra no comércio de São Domingos e solicita sua nota/cupom fiscal, a cada R$50,00 em compras vale um cupom e para as notas fiscais de produtos agrícolas a cada R$500,00. O sorteio acontece no mês de dezembro.