Grande final do campeonato municipal de bocha 48 aconteceu em São Domingos.

Na noite de sexta-feira (23) aconteceu a final do campeonato municipal de bocha 48 de São Domingos.

A competição contou com 5 equipes, depois de 6 rodadas realizadas se consagraram campeões a equipe do SEB União com 615 pontos, em segundo lugar Arvorezinha 570 em terceiro Sao Braz 560 em Quarto lugar Consoladora 470 quinto lugar ficou a equipe do Jumara Maratá com 410.

E ainda teve a premiação do braço de ouro sendo que as pessoas premiadas foram, Olir Ferreri, Leomar Souza, Cleimar Rodrigues de Lima, Nelson Espanhol, Valdecir de Barba e Luan Maura.

O prefeito Marcio Grosbelli se fez presente mais uma vez, parabenizando as equipes e agradecendo a disponibilidade de participarem do campeonato e destacou “tive a oportunidade de estar presente em todos os jogos e em todas as comunidades. Foi um belo campeonato que movimentou várias pessoas sendo para jogar sendo para prestigiar. Nós enquanto poder público estamos criando as oportunidades para nossos desportistas e assim vai continuar sendo porque o esporte traz vários benefícios para a saúde e também é uma forma de interargir e rever amigos”.

Já o secretário Marcelo Lunkes, agradeceu todas as equipes participantes assim como a população em geral aos patrocinadores sem dúvida foi um dos campeonatos mais empolgantes do nosso município. Feliz por apoiar mais um esporte para nossa população junto com o prefeito Marcio Grobelli.