São Domingos promoveu curso sobre a nota fiscal de produtor rural.

A secretaria municipal de agricultura disponibilizou de forma gratuita para a população curso visando orientar e formar os produtores para que possam utilizar a nota fiscal eletrônica de produtor rural.

A responsável pelo setor Izolete do Amaral, destacou “Foi de extrema importância para quem pode participar, além de esclarecer diversos assuntos relacionados, os agricultores puderam tirar suas dúvidas”.

Já o secretário de agricultura Andrei Poggere agradeceu que pode estar presente participando e tendo a orientação necessária para aderir a novas normas vindas do Estado, “Estamos aqui para dar o auxílio necessário e dar suporte para nossos agricultores. Em breve iremos divulgar uma nova data do curso para os agricultores que não puderam comparecer”.