Festa junina anima as crianças do CEIM criança Feliz.

Na manhã de hoje (23) a secretaria municipal de educação de São Domingos realizou uma grande festa para os pequenos da CEIM criança feliz. A manhã foi de muita diversão, comidas típicas, além de danças e brincadeiras. O prefeito Marcio Grosbelli e a secretária Marcia Veber estiveram presentes participando com os pequenos e toda equipe.

A secretária Marcia Veber destacou, “É tão lindo ver eles empolgados e felizes, dentro de cada narrativa, as equipes buscam trazer cultura e conhecimento dentro das comemorações e das brincadeiras. Agradecemos aos pais por caracterizarem as crianças e incentivarem a participar”.

Na próxima semana as demais escolas municipais estarão realizando as festas juninas. E no dia 15 de julho a secretaria de educação irá realizar uma grande festança reunindo todas as escolas com apresentações e comidas típicas.