Crianças terão passeio gratuito de Maria fumaça nos dias 03 e 04 de abril.

De forma inédita e gratuita na próxima semana a Administração Municipal de São Domingos vai realizar passeios gratuitos para as crianças da rede municipal e estadual de ensino do município. Os passeios disponibilizados pela Secretaria de Educação e Cultura, irá acontecer durante o período matutino e vespertino para os alunos das escolas e a partir das 18 horas será aberto a toda população de forma gratuita durante esses dois dias.

De acordo com a secretária de educação Marcia Veber a atividade é para comemorar a Páscoa de forma diferenciada, “Proporcionar estes momentos para as crianças do município com interação e diversão, trazendo experiências inéditas, para nossos pequenos, para que criem novas memórias”.