Produtores rurais precisam realizar o cadastro da nota fiscal eletrônica.

A nota fiscal eletrônica, nada mais é do que a versão digital das notas fiscais tradicionais. Dessa forma com as normas vindas do Estado, o setor responsável na prefeitura municipal de São Domingos deve realizar o cadastro até o dia 01 de junho de 2023.

De acordo com a responsável pelo setor de movimento econômico, Diana de Paiss, nossos produtores rurais devem vir até a prefeitura com documento pessoal, e-mail e telefone, que realizaremos o cadastro, “É rápido e simples mas precisamos que os agricultores que ainda não fizeram possam estar vindo o quanto antes para estarem habilitados para emitir suas notas eletrônicas”.

O prazo é até dia 01 de junho de 2023 para cadastro, pois passará a obrigatoriedade a partir de 01 de julho. As pessoas que não realizarem o seu cadastro, automaticamente a secretária da fazenda baixará sua inscrição de produtor, sendo assim não terá mais acesso as notas.