Nova ponte é construída na Linha Polvarinho em São Domingos.

Pensando no bem-estar e na segurança da população são-dominguense a administração municipal através da secretaria de infraestrutura e urbanismo vem atuando em várias frentes de trabalho, para atender as demandas da população. Essa semana entre os trabalhos efetuados aconteceu a construção de uma nova ponte na linha Polvarinho no interior do município, a mesma era uma preocupação antiga dos moradores, pois o trânsito no local é intenso e muitas famílias utilizam a mesma.

O morador Ricardo Câmera salientou, “É bom com a ponte nova temos mais segurança tanto para escoamento da produção e também para meu neto que vai na aula e passa ali todos os dias”.

De acordo com o secretário Vianei Meotti, foram utilizadas aproximadamente 65 pranchas e 6 vigas de 12 metros para a reconstrução da mesma, “Estamos trabalhando todos os dias para melhorar a trafegabilidade para toda nossa população. Buscamos todos os dias junto com o prefeito Marcio Grosbelli fazer com que a nossa população possa ter condição de trafegar de forma tranquila e segura”.