Secretaria de agricultura atua fortemente no auxílio da produção de silagem.

A administração municipal por meio da secretaria de agricultura, trabalhou também no final de semana na produção de silagem para dar conta da demanda existente no município. Entre as comunidades atendidas foram a linha Dadam, João Paulo Segundo, Salete e nesse início da semana na comunidade de Guadalupe.

O secretário Andrei Poggere que esteve trabalhando junto com a equipe para dar conta da demanda destacou, “Estamos pegando junto com nossa equipe, trabalhando dentro das nossas possibilidades atendendo a todos que nos procuram e com a secagem do milho estamos tendo bastante trabalho. Agradecemos o apoio do prefeito Marcio Grosbelli, que nos dá o suporte para trabalharmos e atendermos nossos agricultores”.

Os agricultores que necessitam de algum trabalho podem entrar em contato pelo 3443 0281.