São Domingos empossa novos conselheiros tutelares.

Na manhã de hoje (10), aconteceu a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares de São Domingos. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e a secretaria de Assistência Social realizaram o ato que contou com a presença dos novos conselheiros, seus familiares, vereadores, promotora de justiça, secretários municipais, servidores públicos, população em geral e o prefeito Marcio Grosbelli, que deu posse aos novos conselheiros. Os novos conselheiros que passam a atuar a partir de hoje (10), são: Andréia de Deus, Bruna Aparecida Gonçalves, Daniela Valentini de Souza Scalvi, Ivonir Debortoli e Maria de Lourdes Anghinoni Camargo.

Na ocasião, a presidente do CMDCA, Cristiane Ansolin, agradeceu a presença de todos fez um resumo das eleições que aconteceram no ano passado, parabenizou os novos conselheiros e salientou, “A partir de hoje vocês tem uma missão muito importante que é zelar pela garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, desejo sucesso a todas”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, falou da importância da atuação dos conselheiros tutelares na sociedade, na garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes junto com as famílias. Nós quanto poder executivo vamos dar o respaldo possível para que as atividades dos novos conselheiros tutelares aconteçam da melhor forma e esperamos que os mesmos atuem com responsabilidade e de forma imparcial e atendendo a todos com atenção e respeito buscando de fato resolver as situações sem perseguições.