Secretaria municipal de Saúde investiu mais de R$ 4,6 milhões na Assistência Farmacêutica.

A secretaria municipal de saúde já investiu mais de R$4,6 milhões em medicamentos nos últimos 35 meses em São Domingos. O valor foi investido em mais de 750 tipos de medicamentos que são disponibilizados diariamente para a população de São Domingos. A dispensa de medicamentos acontece no centro de saúde Santa Paulina, na unidade de saúde dos bairros Esperança e Ari Bortoli, Santo Antonio, Distrito do Maratá e Vila Milani.

Ainda essa semana está sendo concluído pedido de mais de R$300 mil reais em medicamentos onde o farmacêutico, Gustavo Valgoi, conclui a lista dos mesmos. Além disso aconteceu também a licitação para a compra de novos medicamentos.

A secretária Sheila Ingrid Grosbelli, destacou “Trabalhamos todos os dias para disponibilizar um atendimento de qualidade, junto com o prefeito Marcio Grosbelli, queremos cuidar da nossa população e nossos servidores realizam um trabalho excepcional, para atender quem nos procura e isso é mostrado diariamente com esse montante de medicamento que disponibilizamos para nossa população”.