Secretaria de saúde realizou a 7ª conferência municipal de saúde.

Na tarde de ontem 23, a secretaria municipal de saúde de São Domingos realizou a Conferência com objetivo de avaliar a situação da saúde pública, além de traçar novas ideias e escolher os representantes que participarão da conferência estadual. O prefeito Marcio Grosbelli esteve presente dando as boas-vindas a todos. Na oportunidade também esteve presente a Gerente Regional de saúde Elieze Comachio, além da palestrante Glaucia Aline Kirsch, que debateu o tema central “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – “Amanhã vai ser outro dia”.

Estiveram reunidas autoridades, funcionários públicos, profissionais de saúde, conselheiros municipais e comunidade em geral. Na data foram escolhidas propostas para a melhoria do sistema municipal de saúde, adequando ao Plano Municipal de Saúde.

A Palestrante Glaucia Aline Kirsch, destacou “Agradecemos o convite e mais uma vez parabenizamos a administração sem dúvida a população são-dominguense é privilegiada, tem atendimentos que não são encontrados em todos os locais, é um privilégio poder prestar um atendimento com tanta qualidade para o município. Me chamou muita a atenção o entendimento que o prefeito Marcio tem e a importância da saúde de valorizar a saúde do cidadão”.

O secretário Gustavo Valgoi, agradeceu a todos pela participação o prefeito Marcio Grosbelli que esteve presente e reforçou que o sistema de saúde municipal tem prestado um trabalho de excelência, com a qualidade e atenção que a população merece.