São Domingos recebe decoração de Páscoa.

Com muito entusiasmo e criatividade a secretaria de educação e cultura, está organizando uma decoração especial alusiva a Páscoa, com auxílio das equipes de obras e agricultura as decorações estão ganhando forma na praça Germano Griss. O intuito é trazer um clima de harmonia para as famílias celebrando essa data junto com a população.

A secretária de educação e cultura Marcia Veber, falou que o objetivo é preparar algo novo e diferenciado para as crianças e as famílias. Além de deixar uma decoração atrativa para os pequenos, estamos preparando uma apresentação destinada para os alunos da rede municipal de ensino. “Ver a alegria e o entusiasmo dos nossos pequenos é o que nos move todos os dias e envolver os são-dominguenses em um clima de compaixão e esperança nessa época”.