Quinta rodada do campeonato municipal de futebol de campo aconteceu final de semana em São Domingos.

Na tarde de ontem domingo (26), aconteceu mais uma rodada do campeonato municipal de futebol de campo. Entraram em campo Vida Nova contra Nutrifort que empatou ficando com resultado de zero a zero. Já o segundo jogo, União marcou 3 e o Muquifo 1, com gols do Neuri, Paulinho, Vini e Mauricio.

O secretário Marcelo Lunkes que acompanhou os jogos destacou, “Estamos realizando um belo campeonato as equipes estão se apresentando muito bem, agradecemos o empenho dos times e as torcidas que sempre se fazem presentes”.

A próxima rodada acontece sábado dia 01 de abril a partir das 13:30h e entram em campo, Atlético SD/ São Pedro F.C. contra S.E.B. Santo Antônio/EASY Info e na sequencia S.E.B. Avaí contra Caiporas/AADG.