Final de semana movimentado nos campeonatos esportivos regional e estadual no município de São Domingos.

O time do Independente/SME, entrou em campo no sábado (25), pelo pré-estadual de amadores contra Olaria São Carlos no tempo normal empatou em 2 a 2. Gols de Valdenor e Joao Paulo. Nos pênaltis ficou com resultado de 4 a 3, saldo positivo para a equipe são-dominguense, que se classificou para semifinais. Na estreia do futsal pela serie prata o Independente/SME saiu com resultado negativo de 3 a 7 contra a equipe de Atlhetico São Lourenço.

Já na copa AMAI SME/Juventus representou muito bem o município saindo com a vitória de 3 a 2 contra a equipe de Nova Sarandi, com gols de Luisinho e 2 marcados pelo Cleiton. O Juventus/SME entra em campo novamente no sábado na cidade de Ipuaçu.

As próximas partidas estão marcadas para acontecer no domingo dia 02/04 no campo Alto da Colina, tem a semifinal do campeonato regional (pré-estadual) Independente/SME, às 15 :30h contra equipe de São Lourenço do Oeste. E no sábado dia 01 de abril às 19:30 horas pela serie prata o time da casa enfrenta São Carlos Futsal no ginásio de esportes vereador José Mulinari.