São-dominguenses são destaque em campeonato de judô na cidade de Campos Novos.

A secretaria municipal de esportes de São Domingos junto com 21 alunos do judô participou no final de semana do campeonato de judô em várias faixas na cidade de Campos Novos. A competição contou com a participação de mais de 150 judocas de 8 cidades de Santa Catarina.

Os alunos são-dominguenses que realizam as aulas de forma totalmente gratuita receberam medalhas sendo que 17 delas de ouro, 1 prata e 3 de bronze.

O professor Vilson Ananias destacou, “Parabenizamos nossos alunos pelos esforços e dedicação que todos tem tido nos treinos, representaram muito bem nosso município. Agradecemos o secretário Marcelo e o Prefeito Marcio Grosbelli, por incentivar nossas crianças e jovens no esporte que somente faz bem para eles”.