Olha que novidade legal! Academia municipal de saúde passa a atender com novo horário.

Pensando no bem-estar e na saúde da população de São Domingos a administração municipal através da secretaria de saúde abrem um novo horário para a academia municipal de saúde. A partir de hoje (13), além do atendimento normal que acontece das 15h às 21h com a professora Rafaela Spolti, a partir de agora a profissional Catia Sheffer, passa a atender no período da manhã com horários alternados.

Com esses horários a academia municipal passa a atender no período da manhã, da tarde e à noite. De acordo com a secretária de saúde Sheila Ingrid, esse vai ser mais um diferencial para a saúde da nossa população, estamos sempre em busca de inovações e fazendo o melhor para nossos munícipes e com esse novo horário muitas pessoas poderão realizar as atividades físicas de forma gratuita e com uma profissional orientando.

Os novos horários são nas segundas-feiras das 09:30H às 12:30h, terças-feiras e quartas-feiras 07:30h às 11:30h e nas quintas e sextas-feiras das 07:00h às 11:30h, para realizar sua matricula é só comparecer nestes horários na academia municipal de saúde. As matriculas devem ser realizadas na academia com as professoras.