Mutirão de consultas oftalmológicas foi sucesso em São Domingos.

Os são-dominguenses saíram felizes e satisfeitos. A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de saúde, realizou um grande mutirão de consultas oftalmológicas e atendeu mais de 600 pessoas. O secretário da pasta Gustavo Valgoi e o prefeito Marcio Grosbelli estiveram acompanhando o mutirão.

A Luci Maurer, que realizou a consulta destacou “Estou muito feliz porque além de realizar a consulta de forma gratuita ainda não tivemos a necessidade de ir para outra cidade”.

Já a Samantha Ferreira falou, “Muito bom fui muito bem atendida e o melhor sendo atendida aqui no município, agradecemos a secretaria de saúde a administração por pensar na nossa saúde”.

O secretário de saúde Gustavo Valgoi acompanhou o mutirão e destacou a importância de ações como essas. “Com esse mutirão de consultas haverá uma redução na fila de espera o que possibilitará mais agilidade para a realização de outras consultas e procedimentos. Agradecemos o prefeito Marcio Grosbelli por dar essa atenção tão especial para com a saúde da nossa população. ”