Saúde bucal foi tema de conversa com alunos da rede estadual de ensino.

A secretaria municipal de Saúde de São Domingos realizou através da equipe de odontologia uma palestra sobre cuidados com a saúde bucal e orientações para os alunos do primeiro ao quinto ano da escola João Roberto Moreira. Além da conversa com os alunos foi entregue um material relacionado a saúde bucal e entrega de um kit de higiene.

A diretora Marta Mello agradeceu a equipe que prontamente atendeu ao convite para a realização do evento e destacou “Foi de grande importância para os nossos alunos, que tiveram mais conhecimento além de poder tirar as dúvidas sobre a saúde bucal”.

A dentista Nathalia Fanin Rampanelli salientou “Ficamos felizes em poder envolver as nossas crianças tendo a oportunidade de explicar a importância dos cuidados bucais e estimular a prevenção de doenças relacionadas”.