Centro de educação infantil – Criança Feliz recebe melhorias.

A administração municipal de São Domingos, por meio da secretaria de educação, realizou a aquisição de diversos equipamentos com objetivo de dar maior comodidade e melhorar o atendimento das crianças. A creche atende cerca de 180 alunos, com até 3 anos 11 meses e 29 dias. Os materiais adquiridos foram 9 armários, 4 mesas com bancos com encosto, 8 conjuntos de mesas octavadas com cadeirinhas, cortinas, tapetes, além de reforma dos balanços e películas novas para a área coberta. Foram investidos cerca de R$39.442,90.

De acordo com a secretária de educação Marcia Veber, a compra desses equipamentos visa a melhoria do atendimento para as nossas crianças, “Temos uma preocupação enorme com nossos pequenos. Nosso trabalho é intenso e contínuo, trabalhamos para dar condições para nossos profissionais e principalmente para as crianças. Com o apoio e incentivo diário do prefeito Marcio Grosbelli, buscamos sempre trazer e fazer o melhor para nossas crianças”.