Prefeitura realiza ação especial para comemorar o dia das crianças

A diversão foi garantida!

Muita dança, alegria, diversão, assim foi a terça-feira para as crianças da rede municipal de ensino de São Domingos, que aproveitaram a programação realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Ação abrangeu toda rede municipal de ensino, do interior e cidade, envolvendo os alunos em um dia de diversão, com apresentação de personagens como palhaços, Frozen, Mickey e Minie.

As crianças interagiram e a alegria tomou conta do Centro de Eventos Vereador Valcino Lodi, depois das apresentações, as crianças foram recepcionadas na Praça, para um piquenique com diversas opções de doces, salgados, suco e algodão doce.

Data foi uma comemoração pelo Dia da Crianças, que precisou ser adiado devido às fortes chuvas que atingiram a cidade na semana da criança.