Secretaria municipal de saúde realizou mais de 1890 doses da vacina contra a influenza em São Domingos.

A secretaria municipal de saúde de São Domingos segue com a campanha de vacinação contra a influenza (gripe) para os grupos prioritários determinados pelo ministério da saúde. O objetivo da campanha é vacinar 90% do público alvo. As profissionais da sala de vacina já realizaram 1895 doses da vacina, e realizaram buscas ativas em idosos acamados na cidade e no interior e na APAE do município.

O secretário de saúde Gustavo Valgoi destacou, “Ainda não atingimos todo nosso público alvo então pedimos a nossa população que procure as unidades de saúde para realizar a vacina que é segura e de extrema importância”.

A vacinação segue acontecendo no centro de saúde Santa Paulina e na Unidade Basica de Saúde do Bairro Esperança, das 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h.