São Domingos será sede da quarta Etapa do Circuito do Contestado de corrida de rua.

No próximo domingo dia 14 de maio acontecerá mais uma etapa do circuito do Contestado de corrida de rua. Para os adultos serão 5 km iniciando na rua Getúlio Vargas[I1]  em frente a prefeitura municipal às 08 horas da manhã, além da corrida kids que será que forma gratuita e todas as categorias receberão medalha de participação.

De acordo com o secretário de esportes Marcelo Lunkes, mais de 200 pessoas já estão inscritas para participar, vamos receber inscritos de várias cidades de Santa Catarina, além dos nossos são-dominguenses que participam, “Estamos felizes em receber essa etapa é a segunda que acontece em nosso município, estamos incentivando nossa comunidade em todos os seguimentos”.

As inscrições para a corrida kids deve ser realizada na secretaria municipal de esportes no Ginasio de esportes Vereador José Mulinari e para os adultos através do site https://www.imxevento.com/informa-es-do-evento-e-registro/4-etapa-circuito-do-contestado.

[I1]