Segunda rodada do campeonato municipal de futebol de campo aconteceu em São Domingos.

No domingo (26), aconteceu a segunda rodada do campeonato do futebol de campo municipal com dois jogos. Se enfrentaram Nutrifort e Avaí, ficando com resultado de 1 a 0 para a Nutrifort e gol marcado pelo Augusto.

Já o segundo jogo foi de vários gols para quem pode acompanhar, resultado ficou, Caiporas 5 e Atlético 2, com 5 gols marcados por Daniel Gonçalvez e do atlético marcado 1 por Darlan e 1 por João Ricardo.

A próxima partida está marcada para dia 12 de março de 2023, com Atlético SD/São Pedro F.C contra Muquifo F.C, e S.E.B Avaí contra S.E.B Santo Antônio/Easy Informática, a partir das 13:45, no campo Alto da Colina.