Empreendedores são beneficiados em São Domingos com a concessão de barracões e terrenos.

O prefeito Márcio Grosbelli, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Gleicon Cardoso e o Diretor Adilson Rogal, receberam no final de dezembro de 2023 os representantes de 07 (sete) empresas vencedoras do processo licitatório, na oportunidade em que foi assinado os contratos de concessões de 06 (seis) barracões industriais e de 1 (um) terreno destinado para empresas sediadas exclusivamente em São Domingos.

Foram concedidos os benefícios para empresas das mais variadas áreas sendo que todas elas são empresas localizadas e com sede aqui no nosso município já que o edital assim previa que todos os interessados deveriam ser de São Domingos.

Cássio Paulo Migliavacca, um dos empresários que participou do processo licitatório destacou, “Só tenho a agradecer, é um ponta pé inicial, um sonho que tenho de empreender desde pequeno, com certeza vai ficar na história. Conseguir esse barracão para mim é gratificante, vamos trabalhar para se desenvolver com nosso município, trazendo emprego e crescendo juntos, estou imensamente feliz com essa oportunidade”.

O secretário Gleicon Cardoso, falou da necessidade de desenvolvimento do município e esse é um importante passo para o crescimento das empresas locais. Com essa ação trabalhamos para fomentar o crescimento e desenvolvimento do nosso município, na busca de geração de emprego e renda, proporcionando crescimento econômico e valorizando os investidores locais”.

Já o prefeito Márcio Grosbelli destacou, “Nunca houve tanto apoio e incentivo por parte de Governos anteriores que nem está tendo atualmente e com toda certeza esses incentivos agora realizados vão refletir no desenvolvimento do nosso município. Estas 7 (sete) concessões para empresas locais vão fomentar ainda mais o nosso desenvolvimento gerando mais renda, mais empregos e oportunidades para todos. É uma alegria poder fazer parte e ver o nosso município se desenvolvendo com as ações do Governo Municipal e melhor ver a alegria estampada no rosto destes 07 (sete) empresários que para muitos é a realização de um sonho e a oportunidade de expandir os seus negócios”.

O município de São Domingos trabalha forte no desenvolvimento local e em breve concluirá a o processo de desapropriação amigável para aquisição de uma área industrial na comunidade da Cascata com mais de 56.000 m2 a qual possibilitará novas concessões e novos investimentos tanto de empreendedores locais quanto de empreendedores de outros municípios.