Prefeito participa de reunião sobre habitação do “Programa minha casa minha vida”.

Na manhã de hoje (12), o prefeito Marcio Grosbelli e o vice Luiz Eduardo Baldissera, estiveram na cidade de Chapecó para uma importante reunião na Caixa Econômica Federal para tratar sobre “O programa minha casa minha vida” para a população de São Domingos. O objetivo é trazer a construção de moradias tendo em vista a demanda do município.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli, essa é uma das grandes preocupações da nossa gestão e destacou “Estamos trabalhando muito para conseguir novas habitações para nossa a população que mais necessita, pois, sabemos da importância deste programa para a vida das pessoas” e concluiu “Sabemos que ter a moradia própria é o sonho de muitas pessoas e vamos continuar trabalhando para alcançar mais essa meta e realizar mais este sonho”.