São Domingos amplia o número de médicos.

Pensando no bem-estar, na qualidade de vida e saúde da população de São Domingos a administração municipal, através da secretaria de saúde, passa a contar com 3 médicos pelo “Programa Mais Médicos”, ficando desta forma com 6 médicos a disposição da população. Os clínicos gerais já estão atendendo os são-dominguenses.

A doutora Paula Regina de Oliveira salientou, “Sempre gostei de São Domingos acho muito bom, a estrutura de medicação que tem aqui é muito grande, já trabalhei em São Paulo, Paraná e em outros lugares de Santa Catarina e realmente aqui a quantidade de medicamentos é muito grande é muito bom para as pessoas e para o município, a questão de fila de exames aqui também é muito rápido em relação a outros locais”.

De acordo com a diretora Marli Grosbelli, a equipe está completa e passa a contar com 6 clínicos gerais para dar a atenção necessária para nossos munícipes. “Sem dúvida esses profissionais vêm para somar e trazer ainda mais comodidade e saúde de qualidade para todos”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli que esteve presente, junto com o secretário da saúde Gustavo Valgoi, receberam os novos médicos e destacou, “Trabalhamos todos os dias para dar melhores condições para nossa população, visando a melhor qualidade de vida e uma saúde para quem necessita. Desde o início da nossa administração essa sempre foi uma das questões que tivemos uma atenção especial, com muita luta e responsabilidade continuaremos fazendo e alcançando as melhorias necessárias para a saúde. Para nós a saúde é uma das nossas prioridades”.

Com 6 médicos clínicos gerais a administração tem também por objetivo agilizar e diminuir o tempo de espera dos pacientes favorecendo a todos que precisam de atendimento.