Secretário participa da inauguração da nova sede da policia Militar de São Domingos.

Na tarde de ontem (30), o secretário de administração Marcos Morschheiser representando o prefeito Marcio Grosbelli, esteve participando da solenidade de inauguração da nova sede do Quarto Grupo de Policia Militar de São Domingos.

Estiveram presentes o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Aurélio José Pelozato da Rosa, Comandante do quarto comando Regional de Polícia, Coronel PM Jorge Luiz Haack, o comandante do trigésimo batalhão de polícia, Tenente-Coronel PM Paulo Ramos dos Santos, além de autoridades municipais, assim como o representante da deputada Federal Caroline De Toni senhor Paulo Sergio Silva.

A nova sede vem para somar nos trabalhos desenvolvidos pela polícia, o secretário Marcos Morschheiser, salientou “ Parabenizamos mais uma vez nossos policiais militares pelo trabalho que já vem sendo realizado na segurança pública do nosso município e mais uma vez firmamos nossa parceria com o destacamento”.

A nova sede está localizada na Avenida Irineu Bornhausen, número 985 em São Domingos.