Festa de aniversário de São Domingos é sucesso e marca os 60 anos de crescimento de São Domingos.

A alegria e diversão tomou conta das pessoas que se fizeram presentes nos três dias de festividades do município de São Domingos. A abertura, na sexta-feira, contou com a presença de autoridades estaduais e regionais e foi marcado pela destinação de mais de um milhão e trezentos mil reais para o município.

O público se fez presente de forma maciça. No sábado não foi diferente e ontem domingo, (16) aconteceu o corte do bolo de 60 metros que apesar da chuva contou com presença da comunidade são-dominguense. Essa será mais uma comemoração que ficará para sempre guardada na memória de todos que tiveram a oportunidade de acompanhar um dos maiores eventos festivos de aniversário do município de São Domingos.

Durante as três noites o rodeio com a equipe Cesar Paraná, levantou o público na arena e os shows fizeram todos cantarem.

O prefeito Marcio Grosbelli, falou da satisfação em poder realizar mais um evento como esse dedicado a população são-dominguense. “É um sentimento de orgulho em poder proporcionar momentos como este trazendo atrações inéditas. É muito bom ver a cidade em festa e o povo feliz e esta foi a sensação nesses três dias. Agradecemos a todos que puderam estar presentes e mais uma vez parabenizar a cada munícipe por seguirmos juntos construindo essa história linda de crescimento e desenvolvimento da nossa terra amada”.