São Domingos encerra as festividades do natal família 2022.

Na noite de ontem terça-feira (20), aconteceu o encerramento do natal família 2022. Além de trenzinho, recepção na casinha do papai noel, aconteceu um grande aulão de ritmos, que fez a alegria e movimentou todos que estavam presentes.

A secretaria de educação e cultura Marcia Veber, destacou “Foi lindo mais essa noite, agradecemos a toda nossa população por prestigiar toda a nossa programação que foi feita com muito amor a carinho, realizamos junto com o prefeito Marcio Grosbelli algo para ser lembrado da nossa família para a sua”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli destacou, “Agradecemos a participação de toda a população que pode prestigiar e viver essa magia do natal junto com nós. Foram muitas famílias que viveram essa magia e esse tempo lindo que é o de natal”.