Prefeito protocolou o projeto de lei para regularização da área industrial de São Domingos.

Na noite de hoje 17, o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado dos secretários Gleicon Cardoso e Marcos Morscheiser e do diretor Adilson Rogal estiveram na câmara de vereadores junto com o presidente Niomar Cantelli, protocolando o projeto de lei que visa a regularização da área industrial de São Domingos. O objetivo é fazer a entrega definitiva das matriculas aos empreendedores do município.

Todo o estudo e encaminhamento foi dado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Administração do município.

A perspectiva é de que com a transferência definitiva da propriedade dos imóveis, as empresas beneficiadas possam investir mais em seus empreendimentos e possam gerar mais renda e empregos para nossa população.