Os 60 anos de São Domingos é marcado pela grande presença do público e pela entrega de mais de um milhão e trezentos mil reais.

Na noite de ontem 14, aconteceu a abertura das festividades alusivas aos 60 anos de São Domingos.

Na abertura estiveram presentes autoridades de toda região, além do Deputado Estadual Altair Silva que destinou uma emenda no valor de R$311 mil reais para a saúde do município. Também esteve presente Paulo Silva representando a Deputada Carol De Toni a qual confirmou o repasse de mais 1 milhão de reais destinado para dar início ao segundo quilometro da pavimentação asfaltico da estrada geral que liga a cidade ao distrito do Maratá.

O Deputado Estadual Altair Silva ao se manifestar além de parabenizar o povo sãodominguense também destacou a emenda impositiva de R$ 311 mil reais para a saúde e falou da obra da SC-156 que liga ao estado do Paraná onde a mesma segue em  andamento. salientando, “Com essa obra São Domingos passa a ser um corredor do desenvolvimento regional e sem dúvida estamos aqui para dar todo o apoio e ver esse município crescer e se desenvolver ainda mais”.

O evento também foi marcado pelo início do rodeio country com a equipe Cesar Paraná, que fez a festa com a plateia com momentos de fé, música, brincadeiras e a destreza dos peões que montaram em touros de até uma tonelada. Na sequência aconteceu show nacional com Breno e Mateus que fizeram uma apresentação à parte fazendo todos cantarem juntos.

O prefeito Marcio Grosbelli, avaliou como positiva a primeira noite, “Estamos felizes com o resultado, nossa equipe trabalhou e se dedicou mais uma vez para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Tudo o que fizemos é com seriedade e transparência e essa data tão especial onde comemoramos os 60 anos de São Domingos não poderia ser diferente” e concluiu “Buscamos trazer atrações inéditas para nossa população, algo para ser lembrado e comemorado”.